segunda-feira, 25 de abril de 2011


Grupo Delirio's, a história continua.

0
Há mais ou menos um ano atrás conheci o trabalho do Grupo Delirio's. 
Os meninos residem no mesmo bairro que eu, na periferia de São Paulo, e esse foi o fator principal da minha empatia com eles, pois acredito sempre em quem assim como eu, está acostumado a batalhar pelos sonhos que tem. 
Nesse tempo eu iniciei minha produção de textos jornalísticos, e uma das primeiras matérias oficiais que fiz foi com eles, na verdade com o Ale, integrante do grupo que é um dos maiores “twitteiros” que conheço. Elogios a parte, o Grupo Delirio's segue na luta para conquistar espaço no mercado fonográfico, e por sinal, os meninos tem sido muito felizes nessa trajetória. 
Uma nova etapa começou na carreira deles, depois de conseguir emplacar a musica "Ta faltando" em uma das maiores rádios do país (Transcontinental), o grupo aproveita o bom momento para voltar ao estúdio e gravar novas canções para o  publico que cresceu estrondosamente. Os meninos já têm até fã-clube, o "Precisando de carinho” que liderado por Érika Nascimento (fã desde o inicio da carreira), os acompanha em todos os shows. Por enquanto estão em estúdio, eles deixam um presente para todos que assim como eu, aprenderam a amar o trabalho lindo que eles fazem. 
Segue aqui em primeira mão, um depoimento com o Grupo Delirio's, no qual eles falam sobre a carreira, o amor pela musica e a felicidade de ver os sonhos sendo realizados.(Veja também  no inicio da postagem o vídeo clipe oficial da música "Pra cima de Mim Não")
Segue o link para quem quiser ler a primeira entrevista que fiz com o grupo:  http://issuu.com/flaviandrade/docs/folhaexperimental


0 comentários:

Postar um comentário