terça-feira, 8 de novembro de 2011


Usei e Aprovei : Defrizante Definitivo Vita A

6
Defrizante Definitivo Vita A em duas versões: uma para cabelos finos e ondulados, e outra para cabelos grossos e resistentes

Bom Dia ninas lindas! Hoje começa  a tag "Usei e Aprovei".
Aqui colocarei minha opinião sobre produtos que uso e que fazem milagres, e também sobre aqueles que usei e não gostei tanto assim.

E tem assunto melhor pra começar este post do que "cabelos"?
Eles sempre serão a nossa maior preocupação, pois cabelos bonitos significam elogios e bem estar. Eu por exemplo estou numa fase meio indecisa, tenho cabelo super crespo e aderi a progressiva há algum tempo, mas agora estou tentada a assumir um black power com caixinhos. Resultado: estou há alguns meses sem usar química e fazendo tratamento para fortalecer os fios, neste meio tempo ainda não dá pra assumir o black, porque  não está da maneira que eu quero.

A recomendação do cabeleireiro foi pra manter o tratamento sem químicas e usar o cabelo escovado, mas se você conhece um "pichaim" sabe que é bem difícil escovar os cabelos sem química. É aqui que entra o milagre: por alguns meses, fiz vários testes para descobrir um defrizante poderoso e com preço mais acessível, confesso que nesta busca perdi alguns benditos R$, já que comprei produtos que acabei não usando não sei se não adaptaram-se ao meu cabelo ou se eram ruins mesmo.

Confesso que quase desisti da procura, mas enfim, encontrei o  Defrizante Definitivo da Vita A.
Gente, na primeira vez que usei, não acreditei! Não precisei nem desembaraçar os cabelos pra fazer a escova, porque quando passei o creme, ele já foi soltando os caixinhos que estavam embaraçados. Fora isso, o produto tem um cheirinho super delicioso e suave, e sim,  ele prolonga e muito o efeito liso da escova. Comprei o produto em uma perfumaria no centro são paulo e   paguei R$ 14.50 no frasco de 150 g. Já estou usando há um mês e meio, e faço escova duas vezes por semana, achei que pelo custo beneficio, compensou e muito.
E vocês, já usaram este produto, gostaram ou não? Eu super recomendo, mas gostaria de saber a sua opinião também.

Espero que curtam o post. Beijinhos Pink e até a próxima!

6 comentários:

Kelly Gobi disse...

Oi Flavi, esse não tinha usado ainda, mas encontrar um defrizante bom é realmente muito difícil.Adorei a Tag nova, estava pensando em lançar uma assim la no blog tambem, posso te copiar?

Beijos

Flavi Andrade disse...

Oi Keh! Adorei a sua visita!
Pois é amiga, você tem razão, como é díficil encontrar "o defrizante",e este aqui ao menos em "pichains" (o meu, rs) funciona muito bem. Linda, fique a vontade pra fazer sua tag "Usei e aprovei", vou adorar ver novas dicas lá no Diversidades.
Beijo Pink!

Coisas e vida Vida e coisas disse...

Hum show de bola, meu cabelo (lê se chapinha) amou a dica do desfrisante xD

Flavi Andrade disse...

Oi Fá , se você testar, volta aqui pra contar o que achou.
Beijinhos!!

Drika Cesário disse...

hunm .. Adorei ..como eu queria encontar aqui em portugal :)

Se vc quiser passa no meu blog que tbm estou com um post do shampoo que testei :)

bjokassss

__________________

http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

Madalena disse...

Boa noite Flav, tudo bem?

Acabei de ler sua explicação, achei muito interessante. Meu cabelo também é encaracolado e depende de química para ficar arrumado, porem o fio é muito fino e requer muito cuidado. Usei o produto uma vez e gostei, mas estou com medo que ele tire meus cachos, porque gosto do meu cabelo com os cachos soltos. Sentir no produto o mesmo cheio do produto Zene progress, não sei se você conhece, já usei e tira todo cacho.

Aguardo resposta

Obrigada, Madalena

Postar um comentário