segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Esmalte de Segunda

0


Olá pessoas, depois de um final de semana maravilhoso, resolvi alegrar a minha semana também.
Pra deixar o alto astral em dia, resolvi pintar as unhas com este esmalte super alegre, o Garota Pop da Impala.
Quando vi esta cor  me apaixonei de cara, comprei e fiquei na dúvida se combinaria com o meu tom de pele e confesso que me surpreendi, achei que super combinou.

Na embalagem, o Garota Pop mostra um rosinha super delicado e ao mesmo tempo cheio de energia, ao pintar as unhas, tive a impressão que ele tende a ficar um pouquinho coral e alaranjado ( falou a dautônica). Enfim, adorei o resultado. Na verdade, eu ia utiliza-lo pra tentar fazer uma nail art linda  que encontrei aqui na "internética", mas como o domingo foi uma loucura acabei ficando sem tempo e sem coragem.

Mas não me arrependo, afinal, acabei de perceber que ele vai combinar até com a minha  Melissa Galactic, mas isso já faz parte de outro post, que em breve eu prometo colocar aqui.
Por hoje é só. Mas e vocês o que acharam, alguém mais curte de montão este esmalte, ou vocês não curtem tanto assim?
Beijinhos Pink e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário