terça-feira, 25 de outubro de 2011


Eu Quero: Cosméticos Dermablend

2

Olá pessoas. Diante da novidade, eu não podia esperar pra dividir com vocês.
Recebi por email, uma  dessas propagandas sobre lançamentos de produtos que prometem maravilhas á nossa pele, entre outros, havia uma com a seguinte descrição "A melhor propaganda de maquiagem dos últimos tempos" o titulo já  instiga a curiosidade e pra completar havia a foto acima.
Como verdadeira descendente de São Tomé que devo ser, é claro que eu não acreditei. 
A foto  é do modelo Rick Genes mais conhecido como Zombie Boy, que tem praticamente 100 %  do corpo coberto por tatuagens, com certeza algumas de vocês irão lembrar da participação dele no clipe da música Born this Way, da Lady Gaga.


 A sacada da Dermablend, foi cobrir totalmente as tatuagens do corpo do modelo, apenas com o uso de cosméticos. Os produtos usados foram: Leg And Body  Cover Tatoo, Leg And Body Cover SPF 15, e o Setting Pownder, o resultado é claro, ficou incrível.  Apesar de ser uma marca importada, os produtos da Dermablend podem ser encontrados em várias farmácias aqui do  Brasil, uma delas é a Panvel, que também vende online.
Primeiro me apaixonei pela criatividade do comercial, que leva o titulo de "Go Beyond The Cover" algo como  " Vá Além da Capa" e depois, comecei a sonhar em ter as maravilhas da Dermablend na minha necessaire. 
Confiram abaixo o making off ( a prova de que realmente funciona) da campanha e surpreendam-se com os resultados:


Beijos Pink e até a próxima.


2 comentários:

Drika Cesário disse...

Simplismente ameiiii essa maquiagem ! Perfeita preciso de uma dessa pra mim :)

___________________________________

http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

Flavi Andrade disse...

Drika..tbm me apaixonei por estes produtos. Quero muito!
Obrigado pelo seu comentário, e já estou seguindo o seu blog.
Bjos!

Postar um comentário