segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Esmalte de Segunda

1

Sabe aqueles momentos que você está  cansada de sempre fazer as mesmas coisas?
Minha vida anda um pouquinho assim, estou a caminho de várias mudanças...mudando de emprego, querendo assumir meu black power (em breve farei um post sobre o assunto). 
Resolvi começar pela parte mais ace$$ivel: as unhas.
Eu sempre adorei as nail arts, mas achava que era muito difícil fazer, ainda mais pra mim que até algum tempo  não conseguia sequer acertar uma francesinha, mas enfim, resolvi tentar.
Esta semana estarei de moranguinhos nas unhas. Como fazer? Este segredinho, vocês poderão conferir aqui. Basta seguir o passo a passo e não tem erro.
Caso não tenha as cores sugeridas, não é motivo para desistir, eu também não tinha e consegui um resultado praticamente igual. No meu caso usei as cores Minerva (Coleção Morde e Assopra da Hits),  Francesinha Ellen Gold ( fácil de encontrar em qualquer perfumaria, por um preço ó-ti-mo),  Preto da Impala, e a tinta de tecido Verde Pinheiro da marca Acrilex. 
A parte mais legal é que não há necessidade em fazer as folhinhas ou sementes bem certinhas, então, caso você seja iniciante como eu, não terá nenhuma dificuldade em fazer o desenho.
Praticidade, criatividade e unhas que dão vontade de morder, combinação Per-fei-ta para começar a semana.
Beijos Pink e até a próxima.

1 comentários:

Kelly Gobi disse...

Flavi eu adorei...Ficaram lindas, eu acredito que um dia eu vou conseguir fazer artes tão legais assim na minha unha.

Ótimo post.

Beijo

Postar um comentário