domingo, 16 de outubro de 2011


Bom, Bonito e Barato

4
Olá pessoas. Tenho super novidades pra dividir com vocês. Ontem fui garimpar a 25 de Março (Tiffany's Brasil) acompanhada por minha amiga Fabi Galhardo .  Eu precisava muito de maquiagem nova ( tá não precisava tanto assim, mas eu precisava de auto estima, e comprar maquiagem dá um super U'P no meu humor , rs).
Enfim, fomos as compras embaixo de um toró daqueles, mas no final, tudo valeu a pena. Por causa da chuva, nem andamos muito, visitamos apenas lugares específicos que eu já conhecia de " outros carnavais". Com o dinheiro que eu "não tinha" deu pra dar uma ótima renovada na necessaire. Para comprar os itens da foto, gastei a fortuna de R$ 42.35.
As lojas visitadas foram: Mauro Bijouterias, que apesar de levar este nome também vende vários artigos de maquiagem, (lá comprei os itens 1,3 e 4). No Shopping 25 de Março encontrei a paleta de maquiagem (Item 6), e no Armarinhos Fernando as sombras e esmaltes (Itens 2 e 5). Em breve, eu posto aqui o que achei de cada produto.
Confiram abaixo as novas aquisições para o meu arsenal fashion.
1.Kit Com 7 pincéis da marca Macrilan
2.Sombras Fenzza, cores 01 e 06
3. Curvex
4. 2 Lápis delineador para olhos e 1 labial. ( Fenzza e Jasmyne)
5.Esmaltes: Risque Color Efecct Miragem Azul, Impala l'amore e Impala  Paz e Amor.
6. Paleta  Ruby Rose ( 22 sombras, 3 blushs, 6 batons).

4 comentários:

Coisas e vida Vida e coisas disse...

Amei tudo Fla! O passei, as compras e o post!
Obs.: A chuva eu não amei muito, mas é irrelevante! rs

Kelly Gobi disse...

Eu adorei o post Flavi...A 25 é mesmo o máximo como trabalho pertinho sempre que tenho um tempinho na hora do almoço vou lá e confesso que gasto rios de dinheiro rsrsrsrsrs.Adorei suas aquisições.

Beijo

Amanda disse...

Sou igual a Kelly, como trabalho perto, sempre que posso (ou tenho ânimo pra andar) dou um pulinho lá! Me divirto horrores entrando em todas aquelas lojas haha

Flavi Andrade disse...

Faa...temos que ir de novo, Rs...mas desta vez eu quero acessórios, Topa?

Kelly, obrigado pela visita e por sempre estar comentando.
Beijos.

Amanda...o difìcil é entrar e sair sem gastar...muita coisa linda!
Um dia vou te ligar pra nós garimparmos a 25 juntinhas.

Postar um comentário