sábado, 10 de dezembro de 2011


Dica de filme: Passageiros

2
Cenas do Filme 'Passageiros', com Anne Hathaway e  Patrick Wilson

Olá pessoas lindas, hoje a nossa dica para o fim de semana é especial:  Super indico o filme Passageiros, que conta a história de Claire Summers  interpretada por Anne Hathaway,  uma jovem terapeuta que foi designada a orientar cinco sobreviventes de  um grave acidente aéreo. Entre os pacientes está Eric, interpretado por Patrick Wilson que se recusa a aceitar o tratamento. Paciente complicado Eric passa a cortejar  Claire, e isto faz com que ela lute contra os sentimentos despertados por ele. Em meio a este conturbado romance, Claire passa a desconfiar que a empresa aérea foi a responsável pelo acidente que matou centenas de pessoas e passa a fazer de tudo para desmascarar a companhia.
Mas vou logo avisando, neste filme nada é o que parece, e é isto o que o torna tão interessante, ao final, com certeza você terá uma grande lição de vida.
Fora isso, os protagonistas são tudo de bom eu particularmente adoro a Anne Hathaway, e acompanho todos os trabalhos dela desde O Diário da Princesa, já o Patrick Wilson  dispensa comentários quando o assunto é beleza, e se você é tão fã dele quanto eu,  pode aproveitar para vê-lo no seriado A Gifted Man, que no Brasil é exibido pela Universal Channel.
Por hoje é só. Espero que  tenham curtido a dica.
Beijos Pink e até a próxima.

2 comentários:

Kelly Gobi disse...

Oi Flavi eu já assisti esse filme e confesso que até hoje não tenho certeza se gostei.Nada é o que parece realmente. Assim como você também sou fã da Anne e vale a pena assistir o filme por ela.

Adorei o post novo.

beijos

Unknown disse...

Meninaaa eu to para terminar de assistir esse filme até hoje... mais eu gosteiii do inicio.

Bjuss sucesso no blog.
To te seguindo.
http://andressalimma.blogspot.com/

Postar um comentário